A cantora Érika Martins (ex-Penélope) comanda uma banda formada especialmente para esta ocasião. Os vocalistas convidados Gabriel Thomaz (Autoramas), Kid Vinil, Miranda Kassin e a grande ícone dos anos 80, Rosana, estarão no palco. Eles se apresentam no SESC – Pompéia.

Érika Martins. A grante do grupo Penélope, Érika Martins deu voz aos hits “Holiday”, “Namorinho de Portão”, “A Mais Pedida” com Raimundos e “In Between Days”, com Herbert Vianna, entre outras. Após anunciar o fim da banda Penélope, Érika partiu para carreira solo. O disco de estréia, gravado no lendário estúdio “Toca do Bandido”, foi lançado em setembro de 2009 por Toca Discos/Warner Music. Participou do último VMB (festa de premiação) da MTV, cantando ao lado do Erasmo Carlos. Em paralelo, é de Érika MArtins a voz feminina do projeto “Lafayette e os Tremendões”.
Miranda Kassin. A cantora g anhou destaque no circuito paulista ao liderar o projeto “I Love Amy”, homenagem à inglesa que é febre em todo o mundo. Repertório, atitude, vozeirão, figurino e cabelão peculiar na musa junkie estão no programa. O crítico de música da Folha de São Paulo Thiago Ney escreveu na ilustrada: “Miranda Kassin é mais Amy Winehouse do que a Amy Winehouse, muscialmente falando, é claro”.
Gabriel Thomaz. Gabriel é cantor, guitarrista e compositor da banda Autoramas. COmpõe para outros artistas e há quem o chame de hit-maker. Gabriel nasceu em Brasília e, além de excursionar pelo Brasil, já fez shows por toda a América do Sul, Europa e Japão. Desde 1997 lidera os Autoramas, onde desenvolveu sua melhor e original forma como compositor e guitarrista. Atualmente também canta e toca no projeto “Lafayette & Os Tremendões”.
Kid Vinil. Vocalista, radialista, apresentador, jornalista e executivo de gravadora. Kid Vinil participou dos grupos “Magazine”, “Kid Vinil e os Heróis do Brasil”, além de lançar seu trabalho solo, também conhecido como “O Toque do Vinil”. Na televisão passou pelos programas “Boca Livre” e “Som Pop” na TV Cultura, além de atuar como VJ da MTV no programa “Labo B”. E ainda atuou em diversos progamas das rádios 89FM, 97FM e Brasil 2000FM.
Rosana. Filha do músico Aldo Fiengo, começou a cantar durante os anos 70 na banda de seu pai, a Casanova´s. Fortemente influenciada por Elis Regina e Gladys Knight na adolescência, decidiu ser cantora. Em 1986, após gravar alguns discos e participar de outros, uma fita com uma gravação daquele que é considerado pela cantora o seu primeiro sucesso da carreira, “Nem um Toque”, foi levada à Rede Globo e acabou inserida na trilha sonora da telenovela “Roda de Fogo” (1986). O maior sucesso, porém, ocorreu no ano seguinte, com a canção “O Amor e o Poder (Como uma Deusa)”, que fez parte da trilha de “Mandala” (1987) e ficou por várias semanas consectuivas em primeiro lugar nas paradas de sucesso.