Sessão Resgate de trabalhos brasileiros sobre as sexualidades alternativas dos anos 70 a 90 convidados pelo MixBrasil.

HOJE TEM FUTEBOL
(José Antônio Garcia, 22 min, 16mm, São Paulo, Brasil, 1979, Português)

Jogadores do Corinthians e Dzi Croquetes.

BATMAN E ROBIN
(Ivo Branco, 24 min, 35mm, São Paulo, Brasil, 1992, Português)

Dois assaltantes no carnaval se refugiam em um galpão abandonado. A fantasia que salta da história em quadrinhos para a periferia de São Paulo. Sem Batmóvel, sem batcaverna. Na batporrada e no bat38. Um caso policial, uma quase história de amor. 5 prêmios no Festival de Gramado 93.

STRIP-TEASE
(Ivo Branco, 13 min, 35mm, São Paulo, Brasil, 1988, Português)

No Palco, a striper, longe de lembrar qualquer símbolo sexual estabelecido pela mídia, desfila uma sensualidade duvidosa, das 9 da manhã às 11 da noite, todos os dias ininterruptamente. Realidade, fantasia, voyeurismo, perversão, sedução. Um espetáculo marginal, num universo marginal. Premiado no RioCine e Gramado.

MAMÃE PARABÓLICA
(Ricardo Favilla, 15 min, 35mm, Rio de Janeiro, Brasil, 1990, Português)

Uma mulher rica, sua filha debiloide e um professor são os três personagens principais interpretados por Laura de Vison, premiada como melhor ator no Festival de Brasília.

A MÁ CRIADA
(Sung Sfai, 12 min, 35mm, São Paulo, 1993, Português com legenda em inglês)

Nos anos 60 a vida cor-de-rosa de James e Mafalda McBurger é ameaçada com a contratação de Salete, sua primeira e definitiva empregada, que subverte seu papel e desbanca a própria patroa. Com Marisa Orth, Carlos Moreno e Cristina Murarelli.